Doença

No ar em ‘A Vida da Gente’, Stênio Garcia revela que está com trombose

Ator veterano segue em recuperação, segundo a esposa Marilene Saade

Publicado em 22/07/2021 01:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stênio Garcia, ator, se recupera de uma trombose, segundo entrevista ao site Caras Digital. Em uma tomografia, os médicos descobriram que o veterano ator estava com trombose venosa espontânea. Stênio teve fortes dores abdominais por causa disso.

“Stênio sentiu uma dor no abdômen lado esquerdo, aí corremos para o hospital porque o nosso médico suspeitou de diverticulite”, revelou a esposa dele, Marilene Saade, que continua: “Ele teve que ficar 15 dias sem fazer esforço, a dor melhorou muito. Ele fez repouso, parou de treinar por 15 dias. Agora a dor já está sumindo e ele já está fazendo exercícios moderados”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o ator confessou que teve perda de audição depois de um tapa lançado por um colega de trabalho, algo que o público e a imprensa desconheciam.

Stênio Garcia , recentemente, conseguiu se livrar da Covid-19, mesmo tendo tomado duas doses da vacinação. Mas é o que os noticiários informam: a vacina não oferece garantia que não vai ter mais o vírus, mas ajuda para que os sintomas sejam mais leves.

Fora da Globo

Stênio Garcia não tem mais contrato fixo com a TV Globo e chegou a usar o seu perfil na web para pedir emprego na TV, além de vídeo para programas de outras emissoras pedindo ajuda. O ator alega que recebeu um telefonema da Globo avisando que o contrato não seria renovado. Stênio correu para falar com autores e diretores. Glória Perez chegou a mostrar empatia ao ator, mas a novela que escreve ainda não tem data de lançamento. Caso o convite acontece, o ator vai poder retornar à emissora por contrato por obra.

LEIA MAIS: Longe das novelas, Victor Fasano impressiona com peitoral malhado aos 62 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio