Auge

No ar em ‘Elas por Elas’, Filipe Bragança fala sobre fama: ‘Me percebo bem mais low profile’

O ator comentou que segue uma rotina tranquila mesmo após a fama

Publicado em 06/04/2024 01:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filipe Bragança, o Giovanni de Elas por Elas, confessou em entrevista à CARAS que costuma ser um pouco mais caseiro e não se ilude tanto com o mundo glamouroso da fama.

‘Me percebo bem mais low profile’

“Eu levo uma vida normal e realmente me percebo bem mais low profile do que muita gente. Eu não vou para tantas festas, que sempre têm os famosos. Eu fico pensando: ‘Quero ir nessa festa?’. Porque eu não quero ir só para fazer close, vou se estiver a fim. Eu sou supercaseiro. E o meu trabalho é como o de qualquer pessoa, inclusive de quem trabalha no audiovisual ou no teatro. O meu trabalho não é mais importante do que o da pessoa que limpa o camarim ou do maquiador, do cara da produção. A única diferença é que a gente está exposto e isso tem todas as suas vantagens e desvantagens. É saber lidar e eu lido com bastante tranquilidade”, revelou.

Solteiro, o ator global comentou que acredita ser uma pessoa chata. O motivo? Ser racional demais. “São mil coisas que a terapia também ajuda a gente a entender (risos). Mas acho que eu sou chato, porque sou muito racional e, às vezes, o racional fala mais alto do que o emocional, quando, na verdade, numa relação, é o emocional que deve conduzir, né? O racional faz parte disso, mas é preciso ter equilíbrio, então acho que esse é um problema”, começou ele.

“E agora minha cabeça está tão voltada ao trabalho, a novela está exigindo tanto de mim que estou com preguiça de sair, de conhecer gente nova, de me dedicar, porque uma relação é um comprometimento com o outro, você precisa estar disponível e eu não sei até que ponto eu estou agora. E eu sou chato, sou meio exigente, não sei exatamente o que estou procurando, mas sei que estou solteiro há tanto tempo porque, quando eu encontrar alguém, é realmente porque eu quero ter alguma coisa. Não significa que vou casar com essa pessoa, mas que eu tenha interesse em construir uma relação que não seja só um namoro de três meses”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio