Profeta

No ar em No Limite, Paulo Vilha conta surpreendente profecia de sua mãe

Ator contou previsão surpreendente que mãe fez

Publicado em 24/07/2023 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Vilhena, que está no ar participado do reality show “No Limite – Amazônia”, compartilhou uma revelação surpreendente sobre uma previsão feita por sua mãe, Lena Vilhena. Em suas redes sociais nesta segunda-feira (24), o galã contou que ficou de queixo caído ao ouvir uma profecia inusitada ao fim de seu relacionamento anterior. Sua mãe afirmou que ele se casaria novamente e teria uma filha chamada Manoela na próxima relação.

A previsão, que parecia tão improvável na época, tomou forma e se tornou realidade. Vilhena está, atualmente, esperando uma filha com a modelo Maria Luiza Silveira, e não só isso, como também decidiram dar o nome exatamente como o previsto: Manoela. O ator compartilhou a notícia em seu perfil oficial do Instagram, onde ressaltou que o nome não foi escolhido por ele, mas sim pela mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Paulo Vilhena mostra ultrassom de sua primeira filha: “A cara do papai”

Maria Luiza também brincou na gravação, explicando que se fosse um menino, a escolha do nome ficaria a seu cargo, e se fosse uma menina, caberia a Paulo decidir. Contudo, o destino pareceu conspirar de forma inesperada, alinhando-se perfeitamente com a previsão de Lena Vilhena.

“O nome foi a Luiza que escolheu. Mas tem uma história muito louca. Há uns cinco anos atrás, a minha mãe falou: ‘No próximo relacionamento, você vai namorar, casar e ter uma filha’. Eu falei: ‘Nossa, mãe’.”, lembrou.

“Estava bem, mas fiquei meio assim. E ela ainda disse: ‘E vai se chamar Manoela”, emendou Paulo. “Eu não acreditei”, finalizou Luiza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio