POLÊMICA

No ar em O Cravo e a Rosa, Carlos Vereza detona escalação de Jade Picon em novela: “seguidores não é currículo”

A ex-BBB está escalada para a novela 'Travessia' que irá substituir 'Pantanal'

Publicado em 25/05/2022 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica envolvendo a atuação de Jade Picon na novela ‘Travessia’, que irá substituir ‘Pantanal’, no horário nobre, continua rendendo. Dessa vez, o ator Carlos Vereza, decidiu expor a sua opinião sobre o assunto e mostrou-se contra a escalação da influenciadora para a trama.

No ar na reprise de de O Cravo e a Rosa, Carlos também é secretário no Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro e revelou que, sem DRT (registro profissional dos artistas), Jade não poderá trabalhar em novelas e afirmou que, a ex-sister precisa estudar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jade Picon em novela? Veja 5 ex-BBBs que se tornaram atores

“Seguidores não é currículo”

“Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, iniciou, em entrevista ao ‘TV Fama’.

Carlos seguiu dando sua opinião sobre Jade Picon ter sido escalada para ‘Travessia’ e comentou a posição do Sindicato em relação à suposta falta de registro profissional: “[Ter] Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”.

Para encerrar, além de citar os seguidores, o ator declarou que, participar do Big Brother Brasil não qualifica ninguém para trabalhar na televisão e reafirmou a importância de Jade se formar em teatro para atuar.

“Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio