Multiverso

No ar em três novelas, Murilo Benício viraliza na web: “Multiverso”

Ator está no ar em 'O Clone', 'A Favorita' e 'Pantanal'

Publicado em 17/05/2022 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Murilo Benício nunca esteve tão em alta como nesta semana. Isso porque, o ator está no ar em três novelas da TV Globo. Além disso, em uma delas, o ator chegou a interpretar três personagens diferentes. No Twitter, o assunto viralizou e fãs brincaram ao mencionar o “Multiverso do Murilo Benício”.

Em O Clone, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo desde o ano passado e chega ao fim na próxima sexta-feira (20), Murilo deu vida aos personagens Diogo (que morreu logo no início), Lucas, e Léo (Clone dos gêmeos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em A Favorita, que foi exibida originalmente entre 2008 e 2009, e voltou a ser exibida nas tardes da TV Globo nesta segunda-feira (16), o ator interpreta o cafajeste Dodi, marido de Donatela (Claudia Raia), e ex-marido de Flora (Patrícia Pillar).

Além das reprises, o ator também está no ar no remake de Pantanal, onde vive o personagem Tenório, um homem “conservador” e cheio de preconceitos, casado com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), a quem humilha seguidamente, e pai de Guta (Julia Dalavia). Além disso, possui uma segunda família que mantém em segredo.

Outro detalhe que chamou atenção, é o fato de Murilo Benício estar no ar em sua terceira reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Antes de A Favorita e O Clone, o ator esteve em Ti Ti Ti, com o personagem Ariclenes Martins.

“Multiverso do Murilo Benício”

No Twitter, internautas não deixaram de brincar com o fato de Murilo Benício estar presente em tantas novelas da TV Globo ao mesmo tempo. Muitos, inclusive, brincaram ao dizer que foi criado um “Multiverso do Murilo Benício”. Confira algumas reações:

VEJA MAIS: Murilo Benício fala sobre sua fama de namorar atrizes famosas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio