Desabafo

No auge, Anitta desabafa: “A indústria musical é muito injusta”

Funkeira concedeu entrevista ao podcast PodDelas e comentou sobre o 'medo' de envelhecer na música

Publicado em 08/08/2022 22:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, em entrevista ao podcast PodDelas, confessou que pretende terminar sua carreira no auge e cedo! A funkeira teme a pressão da indústria musical e sofrer preconceito por conta da idade.

“Não é segredo que eu tenho essa vontade. Falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para parar, vou parar cedo. Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A indústria musical é muito injusta”

“A indústria musical é muito injusta, principalmente com as mulheres. Você vê que cantores quanto mais velhos mais ícones eles viram. Agora, mulheres vão virando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas viver nessa pressão com o tempo você acaba se deixando levar. Eu acho que é uma questão de saúde mental também”, desabafou.

Recentemente, a funkeira comentou sobre os boatos envolvendo seu nome com HIV. Para surpresa geral, não ficou revoltada com as notícias.

“Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”, comentou. 

LEIA MAIS: Jade Picon se irrita com boatos sobre procedimentos no corpo: “Treino que nem uma doida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio