Emoção

No auge, João Gomes comemora um ano de carreira: “Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo”

O jovem artista relembrou as dificuldades para se manter na carreira

Publicado em 27/05/2022 23:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gomes, cantor, usou a rede social para celebrar um ano da carreira. Considerado o “Rei do Piseiro”, o artista comentou sobre esse momento especial.

“Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo”

“Quando eu gravei todas as músicas, eu lembro de ter me escondido e chorado muito por ter conseguido gravar. Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo, mas hoje eu sei de uma coisa: onde a gente chora, ali está nosso tesouro. De todas as noites sem dormir, de como o coração já ficou ansioso. Por todas as vezes que a gente pode se sentir envergonhado por alguém que quer menosprezar nosso sonho”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o cantor admite que precisou contrair os pais para dar seguimento ao sonho de ser artista. “Chorei por nunca reclamar, por não querer escutar nem meu pai nem minha mãe. E com o maior medo deles terem razão, mas agradeço por isso também. Mãe e pai, hoje podem pedir o que quiserem que dou a vocês”, agradeceu.

O “Rei do Piseiro” já cantou ao vivo com Ivete Sangalo no palco do Domingão do Huck e não esconde que sempre foi tiete da baiana.

João Gomes também não esconde que é fã da apresentadora Maisa e já fez várias declarações para a famosa. 

LEIA MAIS: Larissa Manoela aposta em biquíni xadrez e corpaço chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio