Alegria

No auge, Teresa Cristina é a primeira mulher a dar voz ao Carnaval Globeleza

A 'Rainha das Lives' apareceu na vinheta da Globo da folia e comentou na web

Publicado em 22/03/2022 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teresa Cristina, cantora, está na crista da onda! A sambista é a primeira mulher a cantar a vinheta com o tema do Carnaval Globeleza, que durante décadas foi defendido por Neguinho da Beija Flor.

Em entrevista ao G1, a artista não esconde a emoção. “Ser a primeira mulher a gravar essa música é muito importante, não só pra mim, mas para todas as mulheres do samba”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sambista relembrou o momento quando recebeu o convite inesperado da emissora carioca. “Tive uma alegria muito grande, que não cabe dentro de mim. Quando recebi o convite, sonhei com isso por três dias seguidos. Entrava no meu sonho, era muito doido. Sonhei que eu estava em Londres, no Big Ben, e de repente estava cantando o samba do carnaval da Globo. Estava andando na praia em Saquarema e de repente estava cantando o samba do carnaval da Globo. Sabe? Tô no Jardim Zoológico e vem o samba da Globo”, explicou.

O Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro acontece nos dias 22 e 23 de abril, com transmissão da Globo, na Marquês de Sapucaí. As demais capitais a folia só em 2023. 

LEIA MAIS: BBB22: Arthur interrompe Laís ao vivo e público aponta suposto caso de abuso psicológico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio