SAIBA MAIS

No BBB22, Arthur Aguiar revela quantas vezes Maíra Cardi pediu separação

O brother ficou surpreso ao ver a esposa usando aliança novamente

Publicado em 14/03/2022 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi sempre rende assunto dentro e fora do BBB22. Mesmo após inúmeras polêmicas, o brother não se acanha em falar sobre a relação conturbada que tiveram, após 16 traições virem a público. E dessa vez, o ator relembrou quantas vezes a influenciadora já pediu separação.

O papo começou após o almoço do anjo, no último domingo (13), em que Arthur percebeu que Maíra estava usando a aliança de casamento. De acordo com o brother, ela não usa a aliança desde 2020, em que as polêmicas explodiram na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Brothers detonam atitudes de Vyni no ao vivo: “outra pessoa”

Lina e Jessi elogiaram o vídeo e falaram que foi o mais bonito que Maíra enviou ao marido e ele decidiu revelar sobre o relacionamento. “Sabe que a gente não usa aliança? A gente separou e depois voltou, e a gente nunca mais usou aliança, porque a gente queria fazer um relacionamento novo, a gente quer casar de novo, outra aliança, tudo. E ela colocou para fazer o vídeo. Já não via ela de aliança desde abril de 2020. Vai fazer dois anos”, declarou.

As meninas escutam o desabafo de Arthur sem interromper e o brother declarou que, após as polêmicas de traições, Maíra Cardi decidiu romper o relacionamento diversas vezes. Além disso, revelou que, a última separação foi após ambos terem assumidos na web que haviam reatado.

 “Ela terminou comigo umas seis vezes. É o que ela falou, era um pacote muito grande para se comprar, entendeu? Em abril de 2021, a gente anunciou que voltou publicamente e, uma semana depois, ela terminou comigo de novo. Foi muita pressão”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio