FOGO NO PARQUINHO

No BBB22, Douglas e Gustavo detonam Arthur Aguiar: “muito individualista”

Arthur ficou incomodado com os colegas após abrirem mão da liderança

Publicado em 27/03/2022 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (27), Douglas Silva e Gustavo conversaram sobre as atitudes de Arthur Aguiar dentro do BBB22 e criticaram o brother. De acordo com os confinados, o colega é muito individualista.

Tudo começou quando Douglas, Paulo André e Pedro Scooby, decidiram abandonar a prova do líder e entregar a liderança para Linn da Quebrada. Com isso, Arthur se revoltou e afirmou que os amigos não poderiam ter entregado, pois isso o colocou no paredão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito individualista”

Douglas não escondeu o seu descontentamento com a forma que Arthur reagiu e desabafou com Gustavo durante a festa.

“O Arthur é o último da minha hierarquia entre os moleques, e eu sou a dele também. Isso é óbvio. Na verdade, eu devo ser de todo mundo”, iniciou Gustavo. D.G nega e afirma que o brother, que chegou depois pela casa de vidro, está na disputa do ‘top’ dele, com Arthur.

Veja mais: BBB22: Eliezer perde paciência, grita com Natália e coloca ponto final no relacionamento

“Vou te falar que acho que não, irmão. Tu tá na maior briga com ele no meu top. Ele tem umas atitudes que, às vezes, eu fico meio, mas é complicado”, rebateu Douglas, já citando as atitudes de Arthur.

Gustavo então concorda sobre Arthur e afirmou que, depois que Paulo André ganhou o anjo, deixou de ficar bravo por causa da prova do líder: “Essas atitudes que me fazem colocar ele na última. Igual, hoje, o menino fica bravinho, distribui coração partido e depois do Anjo parou a dor de cabeça”.

“Falei isso para o Scooby: ‘mano, não sou teu amigo? Como é que é a parceira? É conveniente?’”, diz Douglas e Gustavo comenta: “Ele é muito individualista”.

Para finalizar, Douglas afirmou que, o brother não tem direito de ficar bravo com ele, por ter aberto mão da prova do líder e ressaltou que as três vezes que Arthur foi o anjo, não o imunizou. Além disso, destacou que não irá procurá-lo para conversar, que precisa partir do marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio