ENTENDA

No BBB22, Pedro Scooby detalha relação com Luana Piovani

O surfista é pai dos três filhos da apresentadora, Dom, Bem e Liz

Publicado em 21/01/2022 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez, durante a madrugada desta sexta-feira (21), Pedro Scooby detalhou como está a sua relação com Luana Piovani no momento, surpreendendo os brothers e o público. Vale lembrar que, o ex-casal é papai de três filhos, Dom, Bem e Liz.

De acordo com Pedro, a relação entre eles é boa, apesar de algumas desavenças que acontecem, porém, exaltou a ex-mulher como mãe e mulher. “A gente tá chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida, que a gente ama mais que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Brunna Gonçalves revela como começou o relacionamento com Ludmilla

Sobre as desavenças, enquanto conversava com os brothers, explicou que, ambos não atenderão as expectativas um do outro na parentalidade, mas a elogiou. “Eu nunca vou ser do jeito que ela quer como pai dos nossos filhos. E ela nunca vai ser 100% perfeita do jeito que eu imaginei a mãe dos meus filhos. Eu acho ela incrível. Uma mãe muito boa, ‘mãezona’, leoa com os nossos filhos”, finalizou.

Luana não reagiu muito bem quando surgiram os boatos que Pedro entraria no BBB22 e até brincou que ele teria que levar as crianças para o confinamento. Mas segundo Scooby, a conversa entre eles foi tranquila e Cíntia Dicker, esposa do surfista, é quem está ajudando a apresentadora com as crianças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio