Premonição?

No ‘BBB22’, Rodrigo Mussi revelou ter visto o pai morrer em acidente de carro

Gerente comercial de 36 anos sofreu grave acidente nesta quinta (31), em São Paulo

Publicado em 01/04/2022 09:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (31), e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Dentro do reality, ele já revelou que perdeu o pai em uma tragédia de automóvel.

Na primeira semana, em conversa com Eslovênia e Vyni, o gerente comercial de 36 anos contou que o pai morreu no período em que os dois estavam se reaproximando. Seu pai, no entanto, estava sob efeito de álcool quando aconteceu o acidente trágico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele estava depressivo, estava separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei”, disse Rodrigo. “Ele bebeu muito naquela noite [do acidente], e ele estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi para baixo”, relembrou o ex-BBB.

Na época, Rodrigo Mussi contou que não possuía uma relação amigável com o pai e o considerava preconceituoso. “Meu pai era muito machista. Eu tinha vergonha de usar shorts acima do joelho, porque era ‘coisa de viado’”, disse ele, que não escondeu a grande tristeza sentida em virtude da perda inesperada.

“Eu olhava pra Deus assim, e falei: ‘Cara, justo agora que eu ganhei um pai?”, contou o brother. “Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, 2012 pra 2013, foram os piores anos pra mim”, lamentou.

VEJA MAIS: Viih Tube e Rodrigo, do BBB22, beijam muito durante o Lollapalooza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio