ABRIU O JOGO

No BBB22, Tadeu Schmidt assume que teve medo do cancelamento: “não queria ser odiado”

O apresentador ficou surpreso pela maneira que foi recebido pelo público e brothers

Publicado em 29/04/2022 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (29), após o encerramento oficial do BBB22, Tadeu Schmidt participou do programa ‘Encontro’ para falar sobre a sua estreia como apresentador de reality show.

Não foram apenas os participantes que sentiram o medo do cancelamento e julgamento dos internautas, Tadeu Schmidt revelou que também ficou apreensivo antes de começar o programa, especialmente por dar sequência aos dois queridinhos, Pedro Bial e Tiago Leifert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Brunna Gonçalves diz que apelido de planta veio por causa do boicote da edição: “editor não vai com a minha cara”

“Não queria ser odiado”

Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois dos maiores apresentadores da história da televisão, o [Pedro] Bial e o Tiago [Leifert]. Então eu tinha a responsabilidade enorme de fazer bem, não queria ser odiado, não queria ser cancelado”, assumiu.

Apesar do medo, o apresentador declarou que, se impressionou com a maneira que o público e também os participantes o receberam em sua primeira jornada no reality show.

“O resultado foi tão maior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, foi tão legal. Eu nunca recebi tanto carinho, tanto amor como eu recebi agora dos meus queridos BBBs, das minhas queridas BBBs e do público”, finalizou.

O público classificou a edição como flopada, por causa dos participantes, mas aprovaram a apresentação de Tadeu. Ao fim do confinamento, os internautas brincaram dizendo que o verdadeiro merecedor do prêmio final era o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio