DESABAFO

No BBB22, Vyni revela seu medo: “Que as pessoas lá fora me vejam simplesmente como uma decepção”

Em desabafo com Eliezer e Eslovênia, o influencer expôs suas fragilidades e medos

Publicado em 13/03/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vyni ficou bastante emocionado na madrugada deste domingo (13), após a festa que aconteceu no BBB22. Em desabafo com Eliezer e Eslovênia, o influencer expôs suas fragilidades e revelou que seu maior medo em relação ao programa, é o de ser considerado uma decepção para o público que acompanha o reality.

O rapaz iniciou seu relato, comentando sobre algumas dificuldades que enfrentou ao longo da vida: “A minha vida inteira fui forçado a fingir ser uma pessoa que eu não era. Não podia ser eu, porque ser eu era ser errado, era ser feio, era pecado. Era motivo de vergonha para a família, era motivo de desgosto para as pessoas”, começou Vyni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cearense conta que nunca conseguiu ser quem ele realmente gostaria de ser, pois tinha medo de como sua família reagiria: “Nunca pude me permitir descobrir aquilo que eu gostava, nunca pude expor e colocar para fora aquilo que eu sentia. Nunca tive direito de ter meus sentimentos, de colocar para fora, das pessoas poderem ver meus sentimentos. Nunca tive direito de olhar para alguém e dizer como eu gosto dessa pessoa, porque era errado. E a minha vida inteira fui obrigado a me fechar. Porque se eu abrisse aquilo, era errado”, desabafou.

“Que as pessoas lá fora me vejam simplesmente como uma decepção”

Na sequência, Vyni comentou que seu maior medo em relação ao reality, é o de ser considerado uma decepção para o público, justamente por não ser quem ele realmente gostaria de ser. “Sabe qual é o meu maior medo aqui dentro, que eu talvez tenha percebido um pouco tarde demais? Que as pessoas lá fora me vejam simplesmente como uma decepção, como alguém da qual elas esperavam muita coisa e simplesmente não correspondeu às expectativas delas”, admitiu.

Por fim, o rapaz comentou que acabou mudando alguns comportamentos no programa, justamente por sentir medo. “E sabe o que me frustra mais? É que, se as pessoas gostavam de mim naquela primeira semana, é porque era quem eu era, quem eu sou. O que veio depois lá na terceira, quarta semana, até umas duas semanas atrás, era simplesmente alguém que estava com medo. E, aqui, a gente infelizmente não tem tempo para sentir medo”, finalizou.

VEJA MAIS: BBB22: Vyni nega ter ciúmes de Eliezer com Natália

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio