ABRIU O JOGO

No Carnaval, Iza rebate boatos de gravidez: “deixa a mulher engordar em paz”

A cantora fez sua estreia como rainha de bateria

Publicado em 23/04/2022 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iza brilhou muito como rainha de bateria da escola Imperatriz Leopoldinense e fez história em sua estreia no posto, na Sapucaí, nesta madrugada de sábado (23). Diretamente do Carnaval, abriu o jogo sobre boatos que rodearam sua vida nos últimos meses.

Há algum tempo, um portal de notícias divulgou que Iza estaria grávida do seu primeiro filho e a cantora negou os boatos, mostrando a foto de um ultrassom falso, que aparecia uma latinha de cerveja no lugar de um feto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viviane Araújo exibe barriguinha de grávida ao cair no samba na Sapucaí

“Deixa a mulher engordar em paz”

Mesmo negando, alguns internautas ainda desconfiavam de que a cantora poderia estar grávida e ela ironizou os burburinhos, no carnaval. “Gravidez é só boato, deixa a mulher engordar em paz”, disse, em entrevista à Natália Boere, do O Globo.

Exaltando seu corpo esbelto, Iza apostou em um visual ousadíssimo, nas cores do Brasil e todo cravejado de brilho. A cantora usou penas sintéticas, que segundo ela, foi pedido próprio, para evitar a crueldade com os animais. “Acho que não precisa mais [de penas verdadeiras], tem outras formas inteligentes de fazer uma coisa bonita no carnaval sem maltratar os animais. E eu estou muito feliz”, declarou.

Veja abaixo a fantasia escolhida por Iza:

Iza (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio