Poderosa

No Dia dos Namorados, Anitta aparece na cama com o produtor Murda Beatz e faz pedido

Cantora não tem resistido aos encantos do produtor canadense

Publicado em 12/06/2022 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, aproveitou o Dia dos Namorados para exibir o seu novo affair, o produtor canadense Murda Beatz, na sua cama! Os vídeos foram compartilhados pela própria funkeira neste domingo (12).

Na conversa inusitada, a funkeira pede um presente de aniversário e ele parece não entender muito bem. “Cadê meus presentes? Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil”, comentou a cantora. Murda logo soltou: “Valentine’s Day no Brasil”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, Anitta ainda fez questão de postar um textão em homenagem ao Dia dos Namorados e pediu para as pessoas se amarem antes de tudo.

“Dia dos namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso”, diz um dos trechos do texto.

Recentemente, a cantora promoveu o Arraiá da Anitta. Vários famosos compareceram como: Gkay, Pocah, Lexa, Juliette, João Guilherme e o atual affair da funkeira, Murda Beatz.

LEIA MAIS: Gkay surpreende e coloca diamante no dente: “Olha que perfeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio