FAMÍLIA AUMENTANDO

No Dia dos Pais, Emilio Dantas e Fabiula Nascimento anunciam gravidez de gêmeos

Casal está junto desde 2015 e espera dois meninos, que se chamarão Roque e Raul

Publicado em 08/08/2021 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Dia dos Pais começou com uma grande novidade no mundo dos famosos! Emilio Dantas e Fabiula Nascimento, juntos desde 2015, anunciaram na manhã deste domingo (8), que serão pais de gêmeos e inclusive, já revelaram o nome dos filhos: Roque e Raul.

A notícia foi compartilhada em primeira mão pelo ator em seu Instagram. Na ocasião, ele postou uma foto da esposa sentada no chão, deixando a barriguinha em destaque. Na legenda, Emílio não poupou palavras para descrever a felicidade e expectativa para a chegada dos primeiros filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“…e tinha eu e tinha você e tinha vontade – Tá gostando até agora? – E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns. Tá gostando até agora? – faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três… e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa, descobertas…muitas!”, iniciou.

“Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas…e tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá… e tá gostando até agora? E já é mais do que gostar… é outra coisa. Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho…ó! É isso mesmo…nossa coisa existe.”, continuou o ator.

“Agora tem forma de gente. É enorme… é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que era grande. Você é grande e eu te amo tanto que… peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho… Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos. Se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais…”, finalizou ele.

Famosos parabenizaram Emilio Dantas e Fabiula Nascimento

Em seu perfil, Fabiula Nascimento repostou a publicação do maridão e aproveitou para homenageá-lo, desejando um ‘Feliz Dia dos Pais’. Nos comentários, diversos fãs, amigos e colegas famosos deixaram mensagens parabenizando o casal.

“FELIZ DIA DOS PAIS, meu amigo! Ainda bem que gemelou. Felicidade total e absoluta! Saúde, sorte, proteção e axé! Viva Roque e Raul que estão chegando pra iluminar e colorir ainda mais essa casa com quintal!”, escreveu Nanda Costa. “Ai meu deus Fabiula! Pelo amor de deus!! Que coisa linda. Parabéns!”, disse Ingrid Guimarães. “Meu Deus! Que lindo momento! Feliz demais por vocês , fofoletes!”, comentou Carol Castro.

Emilio Dantas e Fabiula Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Emilio Dantas revela como foram feitas as cenas de sexo em ‘Todas as Mulheres do Mundo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio