LUTO ETERNO

No dia que completa um ano da morte de MC Kevin, mãe do funkeiro desabafa: “o pior dia da minha vida”

Valquíria Nascimento emocionou a web com sua declaração ao funkeiro que faleceu em 2021

Publicado em 16/05/2022 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (16), completa-se um ano da morte trágica do funkeiro MC Kevin, que caiu da sacada de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Valquíria Nascimento, mãe do cantor, relembrou da data e mostrou que a saudade está cada dia maior.

A mãe do funkeiro compartilhou um vídeo de uma entrevista de MC Kevin e na legenda, falou sobre a falta que o filho faz. Valquíria classificou o dia 16 de maio de 2021, como o pior da sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ana Maria Braga chora com vídeo inédito de Louro José: “matar a saudade”

“O pior dia da minha vida”

“Dia 16/05/2021 o pior dia da minha vida, um dia que nunca mas vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo“, iniciou Valquíria, com diversos emojis de choro.

A mãe do funkeiro seguiu o desabafo e afirmou que jamais se esquecerá de tudo o que viveu ao lado do filho, e lamentou que seus dias sejam mais de choro, pela ausência de Kevin, do que de sorrisos.

“Hoje se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta, ou se pudesse pedi a deus me leva senhor, mas deixa ele aqui […]”, declarou Valquíria, dizendo que trocaria de lugar com o filho, se pudesse.

Leia na íntegra:

“Dia 16/05/2021 o pior dia da minha vida, um dia que nunca mas vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano, que nenhum dia nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você! Vai ser sempre eterno na minha vida, vou te amar até depois do fim. Os dias aqui sem você têm sido longos e difíceis, mais choro do que sorriso, coração partido. Hoje se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta, ou se pudesse pedi a deus me leva senhor, mas deixa ele aqui. Mas não tive escolha, tive que fica sem você. Filho, você me deixo aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perca quantas coisa boas, você deixou para mim aqui, mas também quanta falsidade, triste ver que o mundo é assim mas em fim. Te amo até depois do fim então é pra sempre 17:27. O dia de hoje vai ser de homenagem a você. Vou fica aqui com o coração apertado, triste, mas pra sempre vou te amar Você faz falta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio