No ‘Domingão do Faustão’, Sarah Andrade, do BBB21, explica suas falas polêmicas sobre a pandemia

Ex-BBB aproveitou ainda, para pedir desculpas ao público por suas falas

Publicado em 04/04/2021 19:00
Publicidade

Sarah Andrade, eliminada do BBB21 na última terça-feira (30), participou do ‘Domingão do Faustão’ neste domingo (4) e falou sobre sua visão da pandemia quando ainda estava confinada no reality.

“A gente sabia de tudo o que aconteceu até dezembro. Depois do dia 15 de janeiro, a gente não sabia de nada. A gente achava que estava tudo lindo, maravilhoso. Quando entramos, tínhamos notícias de vacinação nos EUA. Acreditamos que estava tudo melhorando. Não sabíamos que encontraríamos essa situação”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o programa ia ao ar, a ex-BBB usou suas redes sociais para pedir desculpas ao público por suas falas polêmicas dentro do confinamento, onde ironizou a pandemia e o isolamento social.

“Oi, gente tudo bem? Preciso falar com vocês de um assunto que é muito sério, que repercutiu muito quando eu estava dentro do programa, que foram minhas falas sobre a pandemia. Quero pedir desculpas do fundo do coração, me perdoem. A todos vocês, quero pedir desculpas. A todos os brasileiros, todas as famílias vitimas da covid. Todo mundo que eu ofendi, não tenho justificativa para qualquer ofensa, só realmente me desculpar. Não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente no momento tão frágil e triste do nosso país”, começou.

“Eu sabia sim que o Brasil estava na pandemia quando entrei no Big Brother. E mais uma vez, não quero justificar nada, eu só imaginava que as coisas estivessem melhorando, principalmente quando eu saísse do programa. E, infelizmente, não foi o que aconteceu. Estou disposta a aprender com meus erros e estou feliz com essa segunda chance que vocês estão me dando, do fundo do meu coração. Estou tentando me apegar a isso.”, continuou.

“Agradeço à minha equipe que veio aqui, falou, se posicionou, aproveitou essa audiência que a gente tem aqui para conscientizar outras pessoas também. Mais uma vez, do fundo do meu coração, me perdoem. Não desistam de mim, prometo aprender com meus erros, tá? E um beijo no coração de cada um de vocês”, finalizou.

VEJA MAIS: BBB21: Gilberto diz que não tem medo de ser cancelado e declara: “Eu quero é sexo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio