Apaixonados

No “Domingão”, Thiaguinho ganha declaração de amor de Carol Peixinho

Ex-bbb apareceu em vídeo surpresa para o cantor

Publicado em 25/07/2022 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Thiaguinho foi a atração musical do último “Domingão com Huck”, e além de cantar seus sucessos, recebeu uma bela declaração de amor da namorada, a ex-bbb Carol Peixinho.

“Fazer uma declaração para Thiago André, pessoa física e jurídica, não é muito difícil, sabe. Vem um turbilhão de emoção, de sentimentos, pra falar desse homem incrível… (…) é tão bom compartilhar a vida com você, meu amor. A gente se agradece todos os dias”, disse Carol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles assumiram o romance no inicio do ano, e desde então vêm demonstrando uma grande sintonia. “A primeira vez que a gente se encontrou foi tão bom, coisa de energia mesmo. É uma energia boa”, revelou Thiaguinho.

Veja também: Carol Peixinho posa de lingerie sexy em noite especial com Thiaguinho

Fernanda Souza com quem ele foi casado por alguns anos, sempre apoiou o relacionamento de Thiguinho com Carol. Ela inclusive, já deixou mensagens carinhosas nas fotos do casal.

Fernanda Souza vive romance com Fernanda Porto

Poucos meses após Thiaguinho assumir o romance o Carol Peixinho, foi a vez de Fernanda Souza anunciar para o mundo, via redes sociais, que está em uma relacionamento com Fernanda Porto, que é uma das melhores amigas de Bruno de Luca.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós? Amor é amor. Fernanda e Eduarda”, escreveu a apresentadora com uma foto das duas.

Na época, vários famosos comentaram na foto. “Estou feliz demais com vocês juntas”, diz Tatá Werneck. “Vim correndo porque ouvi uma explosão de amor. Feliz demais de ver vocês felizes, amando e sendo amadas! Estamos jogando mais amor daqui”, comenta Fernanda Gentil.

Provando que o ex-casal vive uma boa relação, Thiaguinho também deixou uma mensagem carinhosa nos comentários: “E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz. Porque você é foda! Eternamente ao seu lado!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio