Desabafo

No Faustão, Edson Celulari relembra câncer e confessa: “Fiquei assustado”

Ex-global revelou que recebeu o apoio dos filhos neste momento delicado na vida

Publicado em 01/02/2022 01:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edson Celulari, ator, confessou que ficou assustado com o diagnóstico de câncer em 2016. O ex-global apresentou um quadro de linfoma não-Hodgkin, não muito comum.

“Fiquei assustado”

“Quando você leva um grande susto desses, você fica acuado. Eu fiquei assustado, mas depois conheci os recursos que a medicina oferecia. Fui tão bem tratado. Recebi o carinho das pessoas, dos amigos. Tinha gente que me ligava só para contar piadas, fazer rir. É todo um movimento em que você acaba crescendo, melhorando. Estou em remissão há 5 anos, deu tudo certo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator revelou que recebeu o apoio dos filhos Enzo e Sophia durante o tratamento árduo. “Eu estava viajando e mandei uma mensagem para o Enzo. Ele disse que se dependesse da oração de todos da família, tudo daria certo. Eu respondi que daria mesmo”, revelou.

Edson Celulari foi bem otimista após se livrar da doença de vez. “Eu tive sorte. Nossa geração pegou uma medicina maravilhosa. E nós não paramos, tem tanta gente com 90, 100 anos e produzindo. Eu espero ir até os 150, vamos juntos”, vibrou. 

LEIA MAIS: Bárbara Evans sobre gravidez: “Medo de perder o bebê”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio