Desabafo

No Faustão, Marina Sena revela que vendia calcinhas: “Eu era péssima”

Cantora do hit 'Por Supuesto' relembra ataques e conta derrubada no Instagram

Publicado em 04/02/2022 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Sena participou do Faustão na Band nesta quinta-feira (3), desabafou sobre os ataques que recebeu na internet desde que emplacou o hit ‘Por Supuesto’, no ano passado. Além disto, a cantora relembrou o início de sua vida antes da fama.

A mineira, que venceu o prêmio de ‘Revelação do Ano’ no Prêmio Multishow 2021, chegou a ter sua conta do Instagram derrubada. Hoje em dia, ela afirma que lida com os haters de plantão com total indiferença. “Ser diferente faz parte, tem gente que gosta, e quem não goste”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu era péssima”

Marina Sena recordou os altos e baixos da vida, e na época em que trabalhou como vendedora na loja de calcinhas de sua tia. “Ia pra loja de calcinha da minha tia… Se ela tivesse me contratado ela não ia vender nada. Minha tia se livrou de mim na verdade, eu não era boa vendedora não. Eu era péssima vendedora”, brincou.

Nascida em Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, Marina Sena tem 25 anos, e iniciou sua carreira aos 18. Em agosto do ano passado, lançou seu primeiro disco, De Primeira, que já ultrapassou a marca de quase 50 milhões de reproduções apenas no Spotify com ‘Por Supuesto’.

VEJA MAIS: Marina Sena surge nua em clique estratégico e conquista elogios ousados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio