EMOCIONANTE

No Grammy Latino, Anitta homenageia Marília Mendonça: “me dói o coração”

A sertaneja estava com a presença confirmada no evento quando faleceu precocemente e foi homenageada

Publicado em 19/11/2021 08:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta última quinta-feira (18), Anitta marcou presença no Grammy Latino 2021 e foi a responsável por fazer a homenagem à Marília Mendonça, que faleceu precocemente aos 26 anos vítima de um acidente aéreo no começo do mês.

O álbum “Patroas”, feito por Marília em parceria com a dupla Maiara e Maraisa concorreu ao prêmio de melhor álbum e as três estariam presentes na noite de premiação. A cantora já estava com até o look pronto para marcar presença, mas após o falecimento de Marília, a dupla sertaneja também não foi ao evento. O álbum acabou perdendo para Chitãozinho e Xororó.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me dói o coração”

No telão, apareceu uma homenagem para Marília Mendonça, mostrando seus principais trabalhos e a multidão que a acompanhava. Após o vídeo, Anitta entrou no palco e lamentou a perda de um dos maiores nomes da música brasileira.

Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marilia, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite”, começou a funkeira.

Anitta finalizou dizendo que todos os dias se lembrará da amiga: “Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marilia Mendonça”.

Veja mais: Marília Mendonça é homenageada com painel de 23 metros em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio