No Harém do Carnaval de Salvador, público tem luxos e delira ao som de Léo Santana

Publicado em 09/02/2018 12:55
Publicidade

Tão tradicional quanto a pipoca, os trios, as cervejas ou até mesmo o tradicional abadá, são os Camarotes. Quem pode adquirir faz questão de escolher os melhores e ter “vida de barão” como se fala na Bahia.

No primeiro dia oficialmente do Carnaval em Salvador, o público que escolheu o Camarote Harém foi bem tratado até dizer chega. Nesta quinta-feira (8), o espaço iniciou seus trabalhos trazendo algumas novidades curiosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pipoca animada! Léo Santana arrasta multidão no circuito Barra-Ondina em Salvador

A primeira delas é um espaço de interação com o camarote Planeta Band, onde o palco faz o público dos dois espaços ficarem juntos e confraternizarem.

Foi o que aconteceu no primeiro dia: no show mais esperado, de Léo Santana, o espaço ficou lotado e era impossível andar. Mas todos se animaram com os sucessos do Verão, como Várias Novinhas. Léo levou todos à loucura e o que se viu foi algo digno de Circuito Campo-Grande.

Visão panorâmica do Camarote Harém, em Salvador, nesta quinta (Gabriel Vaquer/Observatório dos Famosos)

Mas quem estava no Harém não viu apenas shows. Neste ano, o tema do espaço é a Califórnia.

As camisas terão padronizações com referência ao estado americano. Além disso, o restaurante do lugar tem um restaurante decorado para lembrar a cerimônia do Oscar.

Michel Cohen, o principal organizador do camarote, celebrou mais um ano de sucesso e diz o que espera. “Esse ano, a grande diferença nossa é a Cidade Elétrica, que a gente fez com a Band e onde terá os grandes shows”, explica Cohen.

“E tem a Eletrotimba, esse projeto maravilhoso do Carlinhos Brown, que toda a noite vai estar fazendo um som pra gente, além da Fit Dance que também vai animar diariamente”, conclui o organizador.

Quem gostou do Camarote este ano foi Fernanda Zimmerman, advogada de 29 anos. Ela sempre vem ao Harém para se divertir: “Carnaval sem Harém e Camarote não dá. Eu gosto daqui, gosto de curtir, gosto do espaço. E esse ano tá mais bonito ainda, porque dá pra encontrar o pessoal da Band”.

Quem quiser ainda adquirir o Camarote, deve correr. Os preços já estão inflacionados porque existem poucas unidades a venda, entre R$ 430 e R$ 550.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio