MELHORANDO

No hospital, Pelé celebra última quimio do ano: “toda pequena vitória é motivo para comemorar”

O ex-jogador está enfrentando um câncer no cólon e está internado em São Paulo

Publicado em 09/12/2021 22:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (09), Pelé, 81 anos, publicou uma foto diretamente do Hospital Albert Einstein, onde está internado, para falar sobre o tratamento contra um câncer no cólon. O ex-jogador comemorou a última quimioterapia do ano.

“Amigos, desde o dia 30 de setembro, quando eu saí do hospital, vocês sabem que eu tenho feito pequenas sessões de quimioterapia como parte do meu tratamento. Hoje eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021”, começou Pelé, detalhando o seu tratamento para o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Filho de Carmo Dalla Vecchia se machuca, ganha beijinho para sarar e encanta a web

“Toda pequena vitória é motivo para comemorar”

O jogador que trava uma batalha contra o câncer, mostrou-se muito otimista e celebrou sua última sessão do ano, afirmando que, toda conquista, por mais que seja pequena, deve ser sempre celebrada. Para encerrar, Pelé pediu para que os fãs não se preocupassem pois ele está bem.

“Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham? Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames, então vou ficar alguns dias por aqui. Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio