No Instagram, Ludmilla surge de lingerie em vídeo ‘quente’ e esposa da cantora comenta

Cantora estaria preparando o lançamento de uma nova música

Publicado em 14/04/2021 14:16
Publicidade

Na tarde da última terça-feira (13), Ludmilla compartilhou um vídeo em seu Instagram que deixou os seguidores ‘eufóricos’. Nas imagens, que parecem ser de um novo clipe que a artista deverá lançar em breve, a cantora aparece com uma lingerie sensual, deitada, e exibindo o corpaço. A publicação recebeu mais de 600 mil visualizações em poucas horas.

Na legenda da publicação, Ludmilla mandou um recado aos internautas. “Vou te avisar, você corre perigo […] Será que vcs adivinham quem tá correndo perigo?”. Logo, Brunna Gonçalves, esposa e bailarina da cantora, comentou: “Jesus amadoooo”, colocando emojis de um rosto ‘babando’. Além disso, a funkeira ‘atiçou’ a curiosidade de famosos e seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marlene Mattos acusa Xuxa de calúnia e faz boletim de ocorrência

+ Giulia Costa mostra beleza em look de grife e corpaço impressiona

“Esse momento é meu”, brincou uma internauta. “Quem? Vamos ficar curiosos mesmo?”, escreveu um fã-clube da artista. “Passando mal”, impressionou-se outra admiradora da artista. “Ludmilla não faz isso com o meu coração”, disparou mais um fã-clube da artista. Alguns seguidores também ficaram curiosos para saber se o novo lançamento é com algum outro artista.

Há algum tempo, Ludmilla surgiu mostrando o corpaço em um clique publicado no Instagram. A cantora usou uma calcinha branca e ostentou beleza com a foto publicada na rede social de fotos, recebendo milhares de likes dos internautas. Nos comentários, fãs e famosos não deixaram de elogiar a moça, que surgiu com os cabelos diferentes na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio