ENTENDA A POLÊMICA

No Limite: Equipe de Íris pede desculpas a Ariadna após polêmica sobre prostituição

Íris disse que Ariadna, que é trans, "tinha outra opção" além de seu passado na prostituição

Publicado em 19/05/2021 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio de ‘No Limite’ exibido na noite da última terça-feira (18), foi marcado por uma polêmica que deu o que falar nas redes sociais. Na ocasião, Iris Stefanelli comentou que Ariadna Arantes, que é trans, “tinha outras opções” além da prostituição.

Tudo começou quando Ariadna disse que no passado, precisou se prostituir para conseguir sobreviver, já que não tinha outras oportunidades por conta da transfobia. No entanto, a loira criticou o passado da colega de equipe e afirmou que ela tinha sim, outras opções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariadna por sua vez, rebateu o comentário polêmico e explicou que Iris, uma mulher loura, cisgênero, branca, de olhos claros, teve acesso a muitas outras oportunidades que geralmente as mulheres trans não tem.

Após a repercussão, a equipe da apresentadora divulgou uma nota pedindo desculpas a Ariadna e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com os comentários de Stefanelli.

“Após as cenas veiculadas na edição de hoje do No Limite, viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris. Temos a certeza de que, assim que ela voltar a realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos”, começou.

“Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia. Íris está longe de ser contra as minorias. Quem a conhece, desde o BBB7, e convive com ela (amigos e familiares), sabe bem do que estamos falando. Que essa experiência traga um grande aprendizado para todos, reflexo da convivência, indo além das provas de resistência e das adversidades do cenário em que vivem durante as gravações”, finalizou.

VEJA MAIS: Saiba como os participantes fazem cocô em ‘No Limite’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio