No Limite: Íris Stefanelli se pronuncia sobre polêmica de prostituição com Ariadna

Discussão entre as participantes no reality da Globo rendeu debates nas redes sociais

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris Stefanelli usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) e se pronunciou pela primeira vez diante da polêmica entre ela e Ariadna Arantes, no segundo episódio que antecedeu a eliminação da modelo no reality No Limite.

A repórter e ex-BBB se pronunciou através do Stories do Instagram, após ter feito uma fala polêmica para a influenciadora digital, que é trans, e que “tinha outras opções” além da prostituição para sobreviver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ex-esposa da musa do Botafogo celebra ‘vida de solteira’ e empina o bumbum com maiô cavado

“Eu fiquei sabendo da história da Ari… Nossa conversa era o seguinte. Era sobre altos e baixos na vida de artistas: sobre hoje você estar empregado, amanhã você não estar, hoje ter emprego, amanhã você não tem… Eu falei que ‘o melhor caminho pra gente é estudar, tentar manter um curso paralelo’”, iniciou Íris Stefanelli.

“Ela pegou e falou assim: ‘Não, mas no meu caso’. Eu não estava falando no seu caso, Ari, eu estava falando sobre a vida do artista…”, disse a loira, surpresa. “Tenho um irmão homossexual, vocês estão de brincadeira… Ainda bem que não foi num nível que não foi tão… Mas eu fiquei chateada”, afirmou a famosa.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, confessa mania íntima do cantor: “Ele amava”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio