Uau

No Limite: Relembre as gatas de tirar o fôlego do reality global

Veja as beldades que passaram no programa

Publicado em 01/01/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É bem verdade que o reality de aventura No Limite, que estreou na Globo assim que o BBB21 terminou, não foi um grande sucesso de audiência. Muitos não entenderam a dinâmica confusa do programa e André Marques foi bastante detonado pela sua apresentação morna e sem vontade.

Mas as ex-BBBs que marcaram presença em No Limite mostram que o tempo continua sendo um forte aliado da mulher em todos os sentidos! Confira as beldades que marcaram presença e deixaram os marmanjos babando!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Amorim

Depois de uma passagem bem sucedida no BBB18, quase chegou a final, a musa voltou para mídia no reality de aventura. Com dreads no cabelo e ótima forma física, quase levou o tão sonhado prêmio.

Carol Peixinho

Depois da participação apagada no BBB19, a baiana voltou para um novo reality na Globo e se destacou. Apesar dos boatos de envolvimento com Bil Araújo, a moça não perdeu o foco e chamou atenção pela determinação e corpaço.

Elana

Também participou da fracassada edição do BBB19. Voltou em um novo reality cheia de energia e de quebra começou um relacionamento com Viegas, também ex-BBB no confinamento. A musa ostenta seu bumbum redondo na web e no reality também chamou atenção.

Gleice Damasceno

Venceu o BBB18 e ninguém entendeu o porquê dela participar de um novo reality. Diferente por causa de uma intervenção cirúrgica no nariz, a morena protagonizou alguns barracos e ostentou boa forma.

Íris Stefanelli

Foi a que mais causou polêmica em No Limite, mas de forma negativa. A boa memória afetiva que a galera tinha dela do BBB7 caiu por terra. Em relação ao corpo, continua uma beldade.

Ariadna

Ariadna não estava em forma em No Limite, ela mesma confessou isso, mas o fato de não estar em forma, não significa que esteja acabada. Sua beleza ainda continua chamando atenção.

Angélica

Barraqueira no BBB18 e em No Limite também. Continua com o mesmo visual que todo o Brasil conheceu: cabelos raspados e chamando sempre atenção pelo decote.

Jéssica Mueller

Polêmica na edição do BBB18, a loira provocou algumas polêmicas, mas segue com corpo em cima depois de alguns anos, algo que foi elogiado pelos outros participantes, principalmente Kaysar, né Jéssica?

LEIA MAIS: Quem é Paul Rudd, eleito o ‘homem mais sexy de 2021’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio