SERÁ?

No ‘Mais Você’, Lucas Bissoli decreta sobre Arthur Aguiar: “vai dar tiro no pé”

O ex-brother ainda mostrou-se chateado com o voto de Arthur, Douglas e Paulo André

Publicado em 30/03/2022 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser eliminado do BBB22, Lucas Bissoli participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você e falou sobre a sua participação no programa. O ex-brother ainda aproveitou para comentar o jogo de Arthur Aguiar, que divide opiniões.

Ao ser questionado sobre o jogo de Arthur, do qual Lucas foi próximo em algumas semanas, o brother afirmou que, o ator é um dos melhores jogadores. Entretanto, ressaltou que o tiro pode sair pela culatra, pois Arthur coloca o jogo acima das relações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Natália compara Eslovênia com Juliette: “muito querida pelo público”

“Vai dar tiro no pé”

“Jogador. O Jogo está acima das relações. É esperto, consegue falar muito bem, tem oratória muito boa e que, às vezes, te convence do que você não acredita. Acho que uma hora vai dar um tiro no pé dele”, disse, sincero.

Porém, Lucas ressaltou que não se sentiu manipulado por Arthur no jogo e acrescentou dizendo que ficou decepciona com o voto do ator e dos outros colegas, como Paulo André, Douglas e Scooby.  “Fiz o que estava no meu coração e estou muito em paz com tudo o que eu fiz na casa. Depois do jogo da discórdia conversei com o Arthur, o Gustavo e o DG, que eram pessoas que eu senti o golpe. O PA, o Scooby e o Eli eu já esperava o voto. Não me magoou em nenhum momento”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio