BBB22

No ‘Mais Você’, Naiara Azevedo dispara contra Jade Picon: “Pode tacar gasolina”

Terceira eliminada, sertaneja alfineta a influenciadora digital em entrevista à Ana Maria Braga

Publicado em 09/02/2022 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, terceira eliminada do BBB22, participou do café da manhã do Mais Você nesta quarta-feira (9), e acompanhou sua trajetória dentro do reality show. A cantora sertaneja, que obteve 57,77% dos votos do público, alfinetou Jade Picon ao vivo.

De início, a artista avaliou sua passagem no programa como uma “oportunidade para autoconhecimento”. “Se estivermos abertos para viver experiências, a gente consegue se conectar com pessoas que pareciam se sim. Achei que estava tudo bem e tudo certo viver tudo aquilo, mas, de fato, quando entrei no confinamento, descobri que nunca tinha ficado sozinha comigo mesma”, ponderou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Naiara Azevedo se empolga e beija Arthur Aguiar

Num outro momento, Naiara Azevedo listou os participantes que, na sua concepção, jogam limpo e sujo. Sem papas na língua, a cantora alfinetou Jade Picon, que foi responsável por ter lhe colocado indiretamente no Paredão, visto que ela foi indicada por consequência da Prova do Líder.

“Pode tacar gasolina”

“Jade, põe aonde?”, quis saber Ana Maria Braga. “Nessa aí pode tacar gasolina e acender um isqueiro…. Não, mentira… Bom dia, brincadeira!”, disparou Naiara, arrancando gargalhadas da apresentadora.

VEJA MAIS: Eliminada do ‘BBB22’, Naiara Azevedo revela saudade do ex-marido e chora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio