OUSADO

No Onlyfans, Nati Casassola relata fetiche dos clientes: “fotos só do pé”

A ex-BBB revelou que em 20 dias faturou mais de 20 mil reais

Publicado em 06/01/2022 09:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nati Casassola também faz parte do time das famosas que entraram para o Onlyfans e vendem suas fotos sensuais. Mas, além do seu corpão sarado, a ex-BBB revelou que o fetiche dos clientes na plataforma é por seus pés.

Para ter acesso ao conteúdo produzido por Nati, é preciso desembolsar 25 dólares mensais, que dá em torno de 125 reais ou comprar o acesso trimestral, que é 90 dólares, em torno de 450 reais. Além disso, a musa declarou que também faz pacotes personalizados, de acordo com o gosto de cada cliente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após incidente com avião, Maiara faz post reflexivo: “Nada daqui a gente vai levar”

“Fotos só do pé”

“Teve um cliente que pediu para eu fazer uma sessão de fotos dos meus pés. E as fotos eram só do meu pé. Não precisava aparecer o rosto e nem o corpo. Pedem para eu escrever o nome na sola”, revelou Nati, em entrevista a Rafael Godinho, da revista Quem.

Em poucos dias, Nati fez uma bolada de dinheiro e contou quando teve a ideia de entrar para a plataforma de conteúdo adulto. “Eu fiz logo depois que me separei. Vieram vários empresários atrás de mim e me propuseram ganhar uma boa grana por mês. Em 20 dias, ganhei R$ 20 mil”, disse, por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio