PERRENGUE

No Pantanal, Juliana Paes aparece com rosto inchado e relata perrengues

A atriz está no Mato Grosso do Sul para as gravações do remake Pantanal

Publicado em 24/11/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes está no Mato Grosso do Sul, nas gravações do remake da novela Pantanal, do qual faz parte do elenco, e passou por dois perrengues nesta última terça-feira (23). A atriz apareceu com o rosto inchado e assustou os internautas.

No local das gravações, por ser mata, contém muitos insetos e Juliana Paes acabou sendo picada próximo dos olhos, o que fez inchar o local e até a testa. Os desafios da atriz não pararam por aí, além de estar inchada, Juliana estava tendo que borrifar água no corpo por causa do calor intenso no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta não se apega aos exs e banca cupido com as amigas: “fica com esse que é ‘mara’”

 “Pense num dia quente, pense. Pense em um calor”, disse a musa, que estava suada e molhada. Já sobre o inchaço na testa, a atriz de Pantanal explicou o que aconteceu: “Ontem um mosquito mordeu minha testa, eu ganhei um preenchimento natural”.

A atriz está há quase duas semanas no Pantanal e o calor e a picada não foram os únicos perrengues que a atriz enfrentou nos últimos dias. Juliana Paes já mostrou o seu banho de mangueira e recentemente ela e a equipe da novela enfrentaram uma forte tempestade, que se formou ‘do nada’ e pegou a produção desprevenida. Vale lembrar que, novela está prevista para ir ao ar em 2022.

Leia também: Ana Hickmann processa hotel após passar apuros por causa de fã: “Horrível”

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio