ENTENDA

No Power Couple, Brenda Paixão acusa Mussunzinho de agressão e cobra produção

A influenciadora cobrou atitudes da produção durante uma dinâmica no Power Couple

Publicado em 13/06/2022 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A convivência entre Brenda Paixão e Mussunzinho não está sendo fácil. Após inúmeras brigas dentro do reality Power Couple, na noite deste último domingo (12), a influenciadora acabou acusando o ator de agressão e pediu um posicionamento da produção.

Ao vivo, Brenda decidiu expor a situação, durante a dinâmica do ‘Quebra-Power’, e afirmou que o ator lhe deu um esbarrão forte, que acabou machucando e acha inadmissível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje eu não vou me posicionar por um fato que aconteceu e que a gente está esperando uma posição da direção do programa. Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar fingida e de vítima”, iniciou.

Veja mais: Jade Picon desabafa sobre fim do affair com Paulo André na web

Matheus, namorado e acompanhante de Brenda no reality, pediu para que ela usasse outro momento para falar sobre o assunto. A influenciadora ignorou e seguiu: “Estou esperando uma posição de algo muito grave que aconteceu, que não foi nem a primeira nem a segunda vez”.

Brenda seguiu narrando todas as vezes que foi esbarrada por Mussunzinho no Power Couple: “Na despensa, o Mussunzinho me deu uma ‘ombrada’. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão. E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma ‘ombrada’, pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui”.

Depois do ao vivo, Mussunzinho afirmou ter esbarrado em Matheus, não em Brenda, mas negou qualquer excesso de força: “Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim”.

Mussunzinho será expulso?

A produção não se manifestou no momento em que Brenda fazia a acusação e nem pós-programa. Até o momento, a RecordTV não falou nada sobre o assunto. Entretanto, no Twitter, os fãs de Brenda Paixão pediram para que seja revisado nas câmeras, tudo o que foi apontado por ela e também cobram uma atitude.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio