LEMBRANÇAS

No programa de Faustão, Cissa Guimarães relembra morte do filho aos 18 anos

Rafael Mascarenhas tinha 18 anos quando foi atropelado no Rio de Janeiro, em 2010

Publicado em 24/02/2022 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cissa Guimarães foi uma das convidadas do programa ‘Faustão na Band’ da última quarta-feira (23). Homenageada por amigos e familiares no quadro Arquivo Pessoal, a apresentadora aproveitou para relembrar a morte do filho caçula, Rafael Mascarenhas, vítima de um atropelamento em julho de 2010, no Rio de Janeiro, quando tinha apenas 18 anos.

Após Faustão mencionar que ela havia “perdido o filho”, Cissa comentou que ainda sente a presença do rapaz. “Fausto, você sabe, com todo meu coração aqui. Eu não questiono, eu exerço muito a gratidão. Me desculpa eu humildemente te corrigir. Eu não perdi nada, só ganhei no tempo que me foi dado.”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deus me deu 18 anos do maior amor do mundo. Eu não perdi. Perdi o contato físico: ele podia estar aqui hoje, tocando a guitarra dele. Mas ele está. Ele está aqui”, disse ela, enquanto apontava para o telão, que mostrava uma foto de Rafael com sua guitarra.

Impunidade

Na sequência, Cissa Guimarães criticou a impunidade dos responsáveis pelo atropelamento de seu filho. “Eles ficaram presos por dois dias e saíram. Eu espero que ele tenha aprendido alguma coisa porque meu filho está aí pra ensinar. Eu batalhei tanto, mas é uma impunidade absurda.”, lamentou.

“Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco é que essa família, essa mãe desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe. Eu encontrei com eles no julgamento, cabeça baixa. Eles saíram do Rio de Janeiro, se esconderam.”, comentou a famosa.

VEJA MAIS: “O teatro salvou a minha vida”, diz Cissa Guimarães ao relembrar morte do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio