ASSISTA!

No SBT, mulher pede ‘Fora Bolsonaro’ ao vivo e deixa Patrícia Abravanel chocada

Reportagem mostrava manifestações contra e a favor do atual governo

Publicado em 07/09/2021 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (7), enquanto o programa ‘Vem Pra Cá’, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no SBT, cobria as manifestações a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), uma mulher na reportagem surpreendeu ao pedir “Fora Bolsonaro” ao vivo.

Na ocasião, quem ficou completamente chocada, foi a filha de Silvio Santos, casada com Fábio Faria, Ministro das Comunicações do atual governo. Assim que a mulher disparou seu descontentamento com o presidente, a câmera cortou a reação da apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fora Bolsonaro genocida. Chega, já deu, já passou. Já tem cinco anos de sofrimento esse país”, afirmou a entrevistada em Brasília, após ser questionada pela repórter sobre o motivo da manifestação. Na internet, a cena rapidamente viralizou, levando o nome de Patrícia Abravanel aos assuntos mais comentados do Twitter.

“Te amo moça que declarou FORA BOLSONARO ao vivo no programa da Patrícia Abravanel”, disse uma internauta. “Eu te amo mulher que chamou o Bolsonaro de genocida em rede nacional no programa da Patrícia Abravanel”, comentou outra. “Deixou ela com cara de tacho”, destacou mais uma pessoa.

Confira o vídeo:

VEJA MAIS: Patrícia Abravanel toma atitude na web após fala homofóbica no SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio