Apoio

No último post, Elza Soares comemorou a entrada de Linn da Quebrada no ‘BBB22’

Cantora era fã de Linn da Quebrada, participante do 'BBB22'

Publicado em 20/01/2022 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elza Soares, cantora, faleceu nesta quinta-feira (20), aos 91 anos, por causas naturais. A artista também era admiradora da cantora e atriz Linn da Quebrada, que se encontra confinada no BBB22. O último post da grande diva da música popular foi para Linn.

“Minha Linn entrou no ‘BBB’. Arrebenta, menina. Te amo”, disse no post no Twitter. A relação de amizade de ambas começou em 2017, em um projeto para o jornal Folha de S. Paulo, inserido na revista Serafina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Elza Soares pegou de surpresa a todos. Com inúmeros projetos agendados, a artista tinha um 2022 promissor. Infelizmente com o avanço da variante ômicron, alguns precisaram serem abortados logo no início do ano.

Na rede social, a equipe da cantora lamentou o falecimento da artista.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim” . Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e Equipe Elza“, diz a nota.

Preta Gil comove a web em homenagem à Elza Soares

Preta Gil, cantora, não economizou em adjetivos para exaltar Elza Soares. Como uma mulher guerreira e à frente do seu tempo, Elza também foi uma inspiração para a filha de Gilberto Gil.

“Rainha, a mulher do fim do mundo, a mulher imortal!!! Te amo te amarei pra sempre , o que você fez na sua brilhante passagem por aqui foi indescritível!!! Você é única !!! Descanse em paz !!! #elzasoares OBRIGADA”, disse Preta.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes sobre cirurgia íntima: “Eu negava no começo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio