VEJA AS FOTOS

No velório, famosos e amigos se despedem da eterna Elza Soares

A cantora morreu nesta última quinta-feira (20), de causas naturais

Publicado em 21/01/2022 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último adeus! O corpo de Elza Soares, de 91 anos, está sendo velado nesta sexta-feira (21), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e a cerimônia está sendo marcada por muita emoção. Amigos, familiares e fãs marcaram presença para a despedida.

O velório foi fechado das 8h às 10h, para os familiares e amigos, e a partir desse horário, até às 14h, ficará aberto ao público, para que os fãs possam se despedir de perto da eterna Elza, de acordo com o Splash.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Morre mãe do presidente de Jair Bolsonaro, aos 94 anos

Ao final do velório, o corpo de Elza Soares será cortejado pelo corpo de bombeiros, que fará uma passagem Avenida Atlântica. O enterro será restrito apenas aos familiares, onde darão o último adeus a cantora, que faleceu na última quinta-feira (20).

Morte

A cantora morreu em casa, de causas naturais, aos 91 anos. A informação foi confirmada pela própria família, que se despediu de Elza. “É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais“, dizia o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio