Veja as fotos

Lucas Penteado e noiva são flagrados chorando em aeroporto após suposta traição

Suposta traição aconteceu durante uma live do ex-BBB21, que viralizou nesta sexta-feira (1º).

Publicado em 01/10/2021 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (1º), a jovem identificada como Julia, noiva do ex-BBB21 Lucas Penteado, foram flagrados chorando no Aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Durante uma live recente, o famoso filmou uma suposta traição da moça com um segurança, o que gerou repercussão nas redes sociais.

Enquanto estava no aeroporto, Julia foi vista conversando com Lucas, se emocionando com o momento e sentando no carrinho que leva malas para poder se recompor. Em outra foto, o casal aparece se abraçando. O ex-BBB21 também parece estar às lágrimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Rafa Brites, grávida, vai a padaria usando pijama: “Ninguém paga minhas contas”

Durante a live, que aconteceu nesta madrugada, Lucas mostrou o momento em que fala de Julia, destacando, também, a presença do segurança de um prédio. “Essa moça aqui, que eu mostrei pra todo mundo que era minha noiva”, disse Lucas, em determinado momento da transmissão, que possuía cinco mil pessoas assistindo.

“Como a senhora vai fazer agora pra explicar pra todo mundo? Depois que eu fui lá no Altas Horas, em várias outras entrevistas falar que eu te amava”, disse Penteado, em outra parte da live. Veja imagens do flagra do famoso com Julia, registrado por um paparazzo que estava no local:

CONFIRA: Grazi Massafera pega pesado na malhação e mostra abdômen trincado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio