Superação

Noiva de Lucas Penteado revela que tudo foi resolvido após suposta traição e detona internautas

Julia Franhani confessou na web que conversou com o ex-BBB

Publicado em 02/10/2021 00:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Franhani, noiva do ator Lucas Penteado, resolveu esclarecer na rede social que tudo se encontra resolvido entre eles após suposta traição dela nesta madrugada de sexta-feira (01).

“E a senhora? Como vai fazer agora? Fui lá no Altas Horas, dei entrevista, falei que te amava”, esbravejou Lucas em uma live que fez em plena madrugada para exibir aos seus seguidores a suposta traição da noiva. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (02), Julia esclareceu: ”Para quem realmente se preocupa está tudo resolvido. Já estou na minha casa em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento não tenho condições de falar sobre o assunto e também não vejo necessidade”, revelou.

Em outro momento, a noiva mostra revolta com os rumos que a história tomou na web. “Preciso descansar e colocar a minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas ‘escrotas’ da internet. Vocês são doentes, vão se tratar!”, desabafou.

Chororô no aeroporto

Nesta tarde de sexta-feira (02), Lucas e Julia foram flagrados juntos e chorando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Estavam coladinhos, se abraçando muito e trocando carinhos.

Live de desespero

Em plena madrugada, o ex-BBB Lucas Penteado, que sempre prega empatia na rede social, achou bacana fazer uma live no exato momento que presencia uma suposta traição da noiva. Gritando, o ator se expôs  e expôs a jovem, algo sempre questionável.  

LEIA MAIS: Thiago Lopes ‘freia’ as noitadas de Andressa Urach e tranquiliza fãs da modelo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio