Veja como foi

Noiva de MC Gui curte noitada em São Paulo e joga indireta na web

Bia Michelle compartilha cliques ao lado de amigas neste domingo (12)

Publicado em 13/12/2021 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia Michelle, noiva de MC Gui, curtiu a noitada deste domingo (12), após notar que o funkeiro está evidentemente preocupado com seu relacionamento dentro de A Fazenda 13.

A influenciadora digital e bailarina usou os Stories do Instagram, e posou reunida com algumas amigas enquanto contou que estava de saída para curtir a noite em São Paulo. “Vocês acham que a noite acabou? a gente vai sair, a gente vai para tudo quanto é lugar em São Paulo”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, em pouco tempo, a noiva de MC Gui mandou uma indireta bem suspeita. “É… está em choque né?”, disse ela, provocativa.

Há alguns dias, Bia Michelle fez um novo desabafo nas redes sociais, e afirmou que planeja resolver sua vida apenas após o funkeiro deixar o reality show da Record, por respeito à família, e que “esse pesadelo recomeça dia após dia”.

Bia Michelle (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica

Na última semana, Bia Michelle reagiu em meio à polêmica do funkeiro com Aline Mineiro durante uma festa em A Fazenda 13, que causou repercussão no Twitter, onde ele surgiu com excitado com o volume à mostra enquanto abraçava a ex-panicat.

No TikTok, ela, que havia enaltecido a fidelidade de MC Gui com um vídeo onde dizia que ele a respeitava durante o confinamento no reality show, atualizou a legenda através dos comentários da própria publicação, e disparou: “O tombo veio galera”.

VEJA MAIS: Noiva de MC Gui desabafa após aproximação íntima do cantor com Aline Mineiro em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio