VEJA O QUE ELA DISSE

Noiva de MC Gui desabafa após aproximação íntima do cantor com Aline Mineiro em ‘A Fazenda 13’

No reality da Record TV, os peões vêm trocando carícias e dando o que falar nas redes sociais

Publicado em 06/12/2021 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz Michelle, noiva de MC Gui, desabafou em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (6), sobre a aproximação íntima do cantor com Aline Mineiro, em ‘A Fazenda 13’.

No reality da Record TV, os peões vem trocando carícias e dando o que falar nas redes sociais. Entre os momentos mais polêmicos estão o vídeo que mostra MC Gui excitado ao abraçar Aline e também um outro episódio em que eles aparecem juntos debaixo do edredom, fazendo movimentos suspeitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui e Aline Mineiro (Foto: Reprodução/PlayPlus)

No Twitter, Beatriz Michelle compartilhou algumas mensagens, demonstrando estar totalmente decepcionada com o comportamento do noivo. “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso”, iniciou ela.

“A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar.”, continuou a influencer. “Eu me olho e apenas vejo o quão foda e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, desabafou Bia na rede social.

Beatriz Michelle havia elogiado MC Gui

Dias antes da polêmica, Beatriz Michelle havia elogiado MC Gui e sua fidelidade em ‘A Fazenda 13’. Na época, ela fez referência à postura de Dynho Alves, que mesmo casado com MC Mirella, estava mantendo uma aproximação íntima com Sthe Mattos no programa. Entretanto, parece que as coisas mudaram e a influencer não mantém mais seu posicionamento anterior referente ao noivo.

“Quando ele fica confinado numa casa por quase três meses e continua me respeitando sem dar bola pra mulher nenhuma”, dizia a mensagem da jovem, inicialmente. “O tombo veio galera”, comentou ela, após a polêmica.

No mesmo, dia Bia também se manifestou através dos Stories do Instagram: “Comigo está tudo bem, viu. Só para avisar vocês, eu não vou falar nada. Deixa eu me arrumar aqui, que eu ganho mais”, comentou ela, na ocasião.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: MC Gui ajeita volume na cueca e recebe elogios ousados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio