Comemoração

Noiva de Zezé Di Camargo rouba a cena com decotão durante jantar romântico

Cantor sertanejo celebra 60 anos e recebe declaração da amada no Instagram

Publicado em 18/08/2022 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda usou as redes sociais nesta quarta-feira (17), e celebrou o aniversário de 60 anos do noivo, Zezé Di Camargo. Em sua conta do Instagram, a influenciadora digital posou em um jantar romântico preparado para o cantor sertanejo.

Para a ocasião em especial, a jornalista elegeu um look preto brilhoso com decotão à mostra, que evidenciou suas belas curvas, enquanto brindava com o músico. “Ah, o que dizer para você? Falar que te amo seria redundante, falar que te admiro já não é necessário, está escrito em meu olhar!”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A verdade é que o meu amor por você fala por si só! Ele é tão grande que transparece não só no olhar, e não somente no meu falar, ele grita em minha pele que se arrepia ao te tocar! É conexão, sem explicação!”, declarou Graciele Lacerda, que afirmou se sentir uma mulher sortuda por ter encontrado Zezé Di Camargo.

“Eu tenho a sorte, e a benção de amar e admirar o homem que está ao meu lado, que é você, o meu Mô!”, concluiu a musa fitness, aos seus quase 3 milhões de seguidores. Nos comentários, o casal foi recepcionado com uma enxurrada de elogios.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda se irrita após sofrer acusação de seguidora na web: “Fico chocada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio