Ousada

Noiva, ex-BBB Marcela Mc Gowan revela ‘ápice’ do prazer durante sexo com outra mulher

A médica atualmente está noiva da cantora Luiza Martins

Publicado em 18/11/2023 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Mc Gowan, que ficou conhecida após ter sido participante do BBB20, sempre chamou atenção pelas suas declarações sem tabu acerca da vida íntima feminina. A médica, que atualmente está noiva da sertaneja Luiza Martins, confessou que sempre preferiu fazer sexo com mulheres.

+ Andrea Beltrão, de ‘Mulheres de Areia’, foge do calor e quase mostra demais em flagra na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao portal Gshow, a ex-BBB explicou que a troca de prazeres entre mulheres proporciona algo mais prazeroso. “Existe um conhecimento mais anatômico, uma observação do próprio corpo que vai acabar sendo aplicável na maior parte dos casos”, disse ela.

“No sexo entre duas pessoas com vulva, duas mulheres, a gente vai ter muito mais dedicação a práticas que funcionam mais para quem tem um clitóris. Isso é o grande X da questão. É um script onde observo esse corpo e eu sei quais práticas vão funcionar para pessoas que têm um clitóris”, explicou Marcela MC Gowan. Sincera, a influenciadora, que passou a produzir conteúdos relacionados ao prazer feminino, relatou já ter sido parada nas ruas para ouvir relatos.

“Às vezes estou com a Luiza, minha noiva, em lugares públicos e as pessoas me contam coisas muito íntimas delas nos primeiros cinco segundos. Já escutei que o primeiro orgasmo foi por minha causa. Conheço muitas intimidades por aí”, disse ela.

VEJA MAIS: Marcela McGowan dá zoom no corpo sem filtro e fala de estrias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio