Vem aí

Noiva, Maiara revela previsão para subir ao altar com Fernando Zor

Cantora abre o coração sobre os planos para o casamento com o sertanejo

Publicado em 06/05/2022 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Fernando estão juntos novamente. Apesar das idas e vindas que já não viraram mais novidade, desta vez, os cantores sertanejos deram uma nova chance ao amor e oficializaram o noivado, embora não pensam em casamento de imediato.

Em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, a sertaneja falou sobre os planos de subir ao altar com o parceiro de Sorocaba. “A gente não tem data ainda. Mas quando tiver, a gente avisa. A minha agenda de shows e a do Fernando graças a Deus estão super lotadas. (…) Então, a prioridade é realmente o trabalho, fala mais alto. Na hora que tiver uma data livre, a gente vai se organizar”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem grandes expectativas para adiantar o casório, Maiara explicou o motivo: “Na hora que tiver uma data livre, a gente vai se organizar. A gente vai pensar com calma [na data], então não adianta inventar”, disse a atual técnica do The Voice Kids,

A cantora sertaneja e irmã gêmea de Maraisa ainda confessou como seria seu casamento dos sonhos: em família, algo mais íntimo, ao contrário do noivo. “Por mim, casávamos eu e ele com a família e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra também, nossos amigos querem participar deste momento”, contou.

VEJA MAIS: Relembre as 5 maiores polêmicas no relacionamento de Maiara e Fernando Zor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio