Barraco

Noiva, Sthe Matos é acusada de estar ‘alisando homem’ em ‘A Fazenda 13’

Humorista diz que influenciadora é desrespeitosa por estar 'alisando' Bil Araújo

Publicado em 01/11/2021 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades esquentou o clima durante o jogo da discórdia deste domingo (31) em A Fazenda 13. Desta vez, o humorista acusou Sthe Matos de desrespeito por ser uma mulher que é noiva, e por viver ‘alisando’ Bil Araújo.

Na ocasião, o peão entrou em defesa de Dayane Mello na dinâmica que foi chamada de ‘venenosa’ por insinuar que a tiktoker queria se relacionar com Dynho Alves, que é noivo de MC Mirella, e rasgou o verbo contra a influenciadora digital, onde afirmou que a baiana que é desrespeitosa por tais atitudes dentro do confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desrespeitosa é você, que você é noiva lá fora, e eu nunca vi, mas você fica alisando Bil e eu já falei pra você. Eu já vi ela querendo fazer suas unhas, se fosse o namorado dela alisando qualquer mulher nessa casa, qual seria a intenção que vocês iam falar? Que o namorado dele estava dando em cima das mulheres daqui. E aí ela alisando homem é bonito também? Ela é desrespeitosa!”, disparou Rico Melquiades.

“Que ridículo, velho. Você é ridículo. Trato todo mundo com carinho, o Bil, o Gui, o Dynho, a Mileide, todo mundo. Ele faz isso, mexer com lá fora, mexer com a minha vida, de mentir, você não sabe o quanto você é mentiroso”, se defendeu Sthe Matos. “Meu noivo não tem nada a ver com isso, ridículo“, disse ela, se referindo ao empresário Victor Igoh.

“Ele gosta de fazer isso, pra querer acabar com minha vida, minha família, é isso que ele quer”, disparou Sthe. “Você é a pessoa mais falsa… Todo mundo aqui direto me chama de desrespeitoso. Todo mundo fala que eu falto com respeito, mas eu não posso dar minha opinião? Desrespeitosa é ela, e eu assumo meus B.O”, concluiu Rico.

“Ela já fez a minha unha, a do Gui, MC Gui. Qual o problema com isso? Para com isso!”, retrucou Bil Araújo, tentando amenizar a situação.

VEJA MAIS: Thomaz Costa é expulso a tiros após fogos para MC Gui nos arredores de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio