Confissões

Noiva, Vitória Strada assume que Marcella Rica foi a primeira mulher que ela beijou

"Eu já estava apaixonada", assumiu a atriz da Globo sobre a companheira

Publicado em 21/03/2022 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Strada abriu o coração sobre o relacionamento com Marcella Rica. Juntas há quase 3 anos, a atriz fez uma análise do noivado com a produtora, e revelou como foi o início do relacionamento, incluindo o fato de que a atual companheira foi a primeira mulher que ela havia beijado na boca.

“Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca. Sempre fui muito de ficar com as pessoas que já conhecia. A gente não ficou por ficar. A gente se conheceu, eu sabia que ela queria ficar comigo, a gente não tinha ficado ainda. Depois de um tempo convivendo juntas, uma amiga chegou para mim e falou: ‘Eu acho que você está gostando da Marcella’. Eu não tinha reparado, me ligado disso. É natural”, disse a famosa, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Vitória Strada recebe comentários homofóbicos após compartilhar foto beijando a noiva

Sincera, Vitória Strada assumiu que estava, de fato, apaixonada quando teve o primeiro contato com Marcella. “Quando a gente se beijou pela primeira vez, eu já estava apaixonada. A gente se conheceu e eu não cogitava no início, não olhei para ela com esse olhar, tinha gostado como amiga. Comecei a perceber que o que eu estava sentido era similar ao que eu tinha sentido da última vez que tinha me apaixonado. Então me permiti viver isso. Eu não tive preconceito de viver isso”, afirmou ela.

Segundo a atriz da Globo, o relacionamento já passou por algumas tripulações principalmente em virtude da pandemia da Covid-19. “Já é um casamento. Dois anos de pandemia intensos. A gente começou a ficar muito junto bem no começo da pandemia, era um desafio. A gente tirou nota mil, foi muito melhor do que eu esperava. Normal ter desentendimentos, ainda mais do nada, começar a se relacionar e morar junto”, avaliou.

VEJA MAIS: Vitória Strada revela detalhes da intimidade com Marcella Rica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio