Será?

Noiva, Vitória Strada reage sobre relacionamento aberto com Marcella Rica

Atriz da Globo avalia possibilidade de investir em relações não monogâmicas

Publicado em 09/06/2022 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Vitória Strada, de 25 anos, comentou sobre a possibilidade de engatar um relacionamento aberto com Marcella Rica, de 30, com quem está junta desde 2019, e recentemente assumiram noivado.

“Isso é uma coisa interessante. Tenho vários amigos que estão vivendo um relacionamento aberto e antes achava estranho, porque achava que era outro tipo de relacionamento. Mas é um relacionamento como qualquer outro, legítimo, com seus próprios acordos”, explicou a artista da Globo, afastada das novelas desde Salve-se Quem Puder (2020), em entrevista à jornalista Giuliana Campos, da revista Marie Claire.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

Vitória Strada, então, rasgou elogios à parceria com a amada, e destacou que caso possuírem interesse em investir no estilo de relação não monogâmica, conversariam sobre. “Se um dia ela se interessar por alguém, ela vai conversar comigo e a gente vai ver o que faz. A gente quer estar junto, mas não sei o que pode acontecer amanhã”, esclareceu a atriz.

Juntas há três anos, Strada contou que, desde que assumiu sua bissexualidade, é muito questionada acerca de suas preferências. “Sempre namorei homens e agora estou namorando mulher. Eu não mudei, sou a mesma pessoa, com o mesmo poder, energia, fogo interno, sexual. Mas agora amo a Marcella, ela me preenche, me faz feliz. Quando você fala de bissexualidade perguntam: ‘Você gosta mais do que?’”, pontuou.

VEJA MAIS: Claudia Raia e Vitória Strada esbanjam beleza e boa forma em cliques de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio