Veja o que ela disse

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina faz revelações íntimas sobre a gravidez

Estudante está grávida de primeira viagem, fruto do relacionamento com o humorista

Publicado em 15/05/2021 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, interagiu com os seguidores nesta última sexta-feira (14) e fez algumas revelações inéditas sobre a gravidez. Ela, que será mamãe de primeira viagem, abriu o coração sobre os planos durante a maternidade.

Através do Stories, a estudante e influenciadora digital afirmou que a gravidez foi planejada, e garantiu que o primogênito, João Miguel, terá babá para ajudá-la nos cuidados ao bebê. “Muita provavelmente, sim! E antes de qualquer comentário, quem decide o melhor para o seu bebê são os pais, não cabe a ninguém dizer se é certo ou errado”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com relação as críticas frequentes, Maria Lina reagiu de maneira bem-humorada. “Entra por um ouvido e sai pelo outro, sigo plena”, cravou, aos risos.

Questionada por outro internauta, a noiva de Whindersson Nunes contou se já possui planos traçados para o bebê após o nascimento e refletiu: “Eu e Whindersson conversamos muito sobre isso (…) A única certeza que tenho sobre meu filho é que eu e o pai dele vamos apoiar qualquer caminho que ele queira seguir nessa vida, orientando e dando muito amor”, disse.

VEJA MAIS: Musa do Sport Club do Recife aposta em maiô cavado e empina o bumbum na piscina: “Gostosinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio