Entenda o motivo

Noivo de Raissa Barbosa explica por que deixou de ser ator pornô

Victor Ferraz falou sobre sua decisão em entrevista para site

Publicado em 04/10/2021 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Ferraz, companheiro de Raissa Barbosa, afirma que deixou a indústria do pornô devido ao seu noivado com a ex-A Fazenda 12. O famoso, cujo nome real é Wellington, fez o pedido para a famosa durante uma viagem para Dubai, revelando o motivo de deixar os filmes adultos em entrevista para o site Gay Blog.

“Nós reatamos há cerca de um mês e, sim, parei 100% com a pornografia e agora decidi que quero seguir uma nova vida. O “Victor Ferraz” (seu nome real é Wellington) se aposentou. De qualquer forma, agradeço todo meu público, o carinho e respeito que tiveram por mim ao longo desse tempo”, conta Victor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se encontra com Marília Mendonça e comemora

Ainda, Wellington diz que a decisão de deixar os filmes pornô partiu dele e não de Raissa. O famoso é conhecido por atuar em filmes gay, mesmo sendo hétero.

“A decisão de parar com tudo foi única e exclusivamente minha. Não só porque vai ser melhor para o meu casamento, mas também porque acredito que ‘já deu’ para mim”, relatou Victor.

Além disso, o ex-ator pornô diz que conseguiu dinheiro com a carreira nos filmes. “Sim, só pensar no futuro que isso é possível. E não me arrependo de nada”, afirmou.

CONFIRA: A Fazenda 13: Namorado de Sthe Matos comenta cena da peoa com Dynho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio